
Nerd, patricinha, metida, santinha... Será que a fama influência na hora do cara desejar ou não a ficada?

“Se eu estiver mesmo a fim da menina, não vou me importar com a fama dela, mas também não sairei por aí exibindo. Fiquei com uma menina que tinha fama de ser ‘safada’. Não me importei com o que diziam e investi mesmo assim. Mas foi perto só de alguns amigos... meio escondido.”

“Já passei por uma situação que envolvia esse lance de ‘fama’. Todo mundo costumava dizer que ela era supersantinha. Fiquei meio assim, mas ficamos e descobri que ela não era nada do que falavam. Aprendi com isso que não devemos confiar em tudo o que as pessoas dizem.”

“Quando a ficada rola em uma balada ninguém se importa com nada, o problema é quando a intenção é ter algo mais sério. Neste caso, o que falam importa muito. Já fiquei com uma menina e queria muito levar aquilo a sério, mas a fama de ‘fácil’ dela me fez mudar de opinião e desistir.

“É claro que a fama dela importa. Quando você namora, o que falam dela também é o que falam sobre você! Já fiquei com uma garota que tinha fama de ser superchata e todo mundo ficou me zoando por causa disso.”

“Se você estiver gostando da pessoa, a fama dela não importa. Já fiquei com uma menina conhecida por ser chata e percebi que ela não era nada do que falavam. Foi muito bom!”